Política de Trocas e Devoluções

Nos casos de troca ou devolução de produto, deve-se contatar previamente a central de atendimento ao cliente através do e-mail contato@tatianejagher.com.br ou telefone (41) 99659-7970.

Os produtos devolvidos sem a comunicação e/ou fora do prazo determinado, ou com ausência de acessórios, itens que o acompanhem, serão devolvidos sem consulta prévia.

Produtos em promoção não fazemos troca nem devolução, com exceção de casos de arrependimento ou defeito, informado dentro dos prazos legais.    

 

TROCA POR ARREPENDIMENTO:

Você tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria para desistir de sua compra. Podendo nesse caso optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

REEMBOLSOS:

Se optar pelo reembolso, esse será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, ou seja, se for pago com cartão de credito, você receberá o estorno em até duas faturas de seu cartão, se foi pago através de boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 3 (três) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

TROCA POR DEFEITO:

Você pode reclamar o defeito do produto no prazo de 30 (trinta) dias, contado a partir da data de recebimento do produto. No caso em que o defeito do produto não seja sanável, você tem direito de exigir a troca por outro produto igual ou ainda optar pelo cancelamento da compra. No caso de você querer a troca do produto por um igual ao que comprou, mas o modelo não esta mais disponível em estoque, você poderá escolher outro produto de modelo ou espécie diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Atenção: a loja online não realiza troca e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Você poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando e atentando para as seguintes condições:

  • Os produtos deverão vir em sua embalagem original, com todos os acessórios incluindo, Tags, manual, caixas, sacos protetores, embalagens plásticas, adesivos de proteção, folhetos, garantia;
  • Os produtos devem vir acompanhado das etiquetas e lacres;
  • Os produtos não podem ter sido usados e/ou apresentar indícios de uso, como, por exemplo, riscos, manchas, ranhuras e afins.

Os produtos recebidos passarão por uma avaliação, para verificar se a devolução preenche os requisitos estipulados.

O produto devolvido será analisado e desde que preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente, no caso de devolução, será reembolsado de suas despesas com o produto.

Você receberá, através da central de atendimento ao cliente, as informações para a troca do produto. Nos casos em que o produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você devera providenciar o pagamento da diferença.

Nos casos em que a devolução ou troca não esteja de acordo e em conformidade com esta política, o site fica dispensado de fazer a troca, e o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada, nesse caso não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

DESPESAS COM FRETE:

As despesas de frete para troca e devoluções dentro dos prazos estabelecidos nessa política, serão arcados por você. Nos casos de troca o custo do envio de volta para o nosso endereço será pago por você. A nova escolha, nós enviaremos com frete grátis.

Atenção:

  • Para a troca de produtos em liquidação será cobrado o envio do segundo frete o da troca.
  • Não serão aceitas trocas de mercadorias em promoção.
  • Nos casos de constatação de defeito, as despesas com o envio da mercadoria, são arcados por nós. O reembolso do frete será feito através de deposito em conta corrente, e apresentação de comprovante de envio.

NO ATO DA ENTREGA DO PRODUTO:

É importante conferir a entrega no ato. E em qualquer uma das situações abaixo, você poderá recusar a entrega do produto, devendo contatar imediatamente a nossa central de atendimento ao cliente:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

No caso de receber a mercadoria, e não constatar no ato da entrega alguma das hipóteses citadas acima, contatar a central de atendimento ao cliente para adquirir informações em relação aos procedimentos adequados a serem tomados.

 

OUTRAS DISPOSIÇÕES:

A TATIANE JAGHER acessórios se reserva ao direito de modificar esta política de tempos em tempos, sempre de acordo coma a legislação vigente. Caso esta política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no site. Recomendamos a revisão periodicamente pelo cliente desta política.

A data de início da vigência desta política é 01 de fevereiro de 2017.